Uma seleção de assombrar

Especial halloween SESI-SP Editora São Paulo, outubro de 2021 – Gosta de boas e aterrorizantes histórias? Então, essa matéria é o lugar certo para você. Separamos 12 indicações literárias de assombrar! Os livros sugeridos nesse texto integram a Coleção Sombra, publicada pela SESI-SP Editora, os quais contam com a participação de autores renomados no segmento…

Veja mais

Com lançamento, livros de terror e HQs de sucesso mundial, SESI-SP Editora marca presença em cinco lives no Flipoços Noir

Evento gratuito e online será realizado entre os dias 27 e 28 de outubro, com bate-papos especiais com autores, ilustradores, tradutores e influenciadores digitais São Paulo, outubro de 2021 – Nos dias 27 e 28 de outubro, será realizado o Flipoços Noir – o Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, com foco na literatura…

Veja mais

Do poder da amizade e a curiosidade até a autoconfiança e o relacionamento com os pais: três livros que não podem faltar para os pequenos leitores

A menina e o leão, A sombra de Konrad e Laura & Dino são as indicações da SESI-SP Editora para este Dia das Crianças Infância é sinônimo de descobertas, de aprendizados e de muitas curiosidades, além de ser também um período em que as crianças aprendem a lidar com seus medos e inseguranças. Pensando nisso,…

Veja mais