Autora de Quando me Descobri Negra, Bianca Santana, participa da FEIRA DO LIVRO DE FRANKFURT

No dia 11 de outubro, Bianca Santana, participa da mesa Diverse Voices – Female Authors From Latin America, com Gabriela Cabezón (Argentina) e Mercedes Rosende (Uruguai). Elas conversam sobre a emancipação, o empoderamento e os clichês em torno das questões da produção literária feminina. Quando me Descobri Negra reúne uma série de relatos sobre experiências…

Veja mais

Três livros da SESI-SP Editora são indicados ao Prêmio Jabuti 2018

Três livros da SESI-SP Editora foram indicados ao Prêmio Jabuti 2018. Catálogo de Perdas, dos autores João Anzanello Carrascoza e Juliana Monteiro Carrascoza, concorre na categoria Conto, no eixo Literatura. Já na categoria Ilustração, estão entre os finalistas no eixo Livro: Agora!, de autoria Illan Brenman e com o ilustrador Guilherme Karsten; e Os 101 Dálmatas,…

Veja mais

Apresentação aos docentes

  O site da SESI-SP Editora está de cara nova, visando, cada vez mais, a proximidade com seus leitores e professores que enxergam em nosso catálogo uma possibilidade de educação e estímulo à leitura. Por isso nosso novo site conta com uma área exclusiva para nossos docentes, onde todos os títulos publicados podem ser acessados…

Veja mais