Bate-papo virtual com o autor João Anzanello Carrascoza será realizado no dia 29 de outubro

O evento gratuito terá como tema o livro Dias raros e será transmitido ao vivo pelo YouTube do SESI-SP No dia 29 de outubro (quinta-feira), o autor João Anzanello Carrascoza, um dos nomes mais notáveis da literatura brasileira contemporânea, participará do Clube Literário Virtual do SESI-SP. O encontro, gratuito, será transmitido ao vivo no canal…

Veja mais

Descubra ou reviva incríveis histórias com a Coleção Monteiro Lobato da SESI-SP Editora

Na SESI-SP Editora, o Dia das Crianças é para todas a idades. Afinal, existem histórias que jamais deixam nosso imaginário e são transportadas de geração para geração. Assim, são os personagens de Monteiro Lobato! Para aqueles que ainda não conhecem a Emília e toda turma do Sítio do Picapau Amarelo, a Coleção Monteiro Lobato, publicada…

Veja mais

Autor João Anzanello Carrascoza participará de bate-papo virtual sobre o livro Dias Raros

Ação contemplará os primeiros 20 leitores inscritos com o exemplar gratuitamente A partir desta segunda-feira, dia 14 de setembro, estão abertas as inscrições para o Clube Literário Virtual SESI-SP, o qual será promovido com o autor João Anzanello Carrascoza, com a temática de seu livro de contos Dias raros, publicado pela SESI-SP Editora. As inscrições…

Veja mais

O Dicionário do Menino Andersen recebe Selo Altamente Recomendável da FNLIJ 2020

Publicado pela SESI-SP Editora, o título foi contemplado na Categoria Literatura em Língua Portuguesa A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) escolhe todos os anos o melhor da produção editorial brasileira para crianças e jovens. E, nessa 46ª edição, o livro O dicionário do menino Andersen recebeu o Selo Altamente Recomendável 2020 –…

Veja mais

Obras infantis para o Dia do Folclore

Do Saci, da Iara e do Lobisomem até a literatura de cordel: títulos da SESI-SP Editora para celebrar e conhecer a cultura popular Lendas, canções, danças, artesanato, literatura e brincadeiras de crianças que são passadas de geração para geração: assim é formada a cultura popular. Para preservá-la e incentivá-la, no dia 22 de agosto é…

Veja mais